Diretrizes para Apresentação e Protocolo do Artigo

Prezado Autor, favor seguir as diretrizes contidas neste documento. Esta não observância acarretará o cancelamento da inserção do Artigo nos Anais do Evento.

A taxa para o registro de cada artigo aprovado será de R$ 50,00 a ser efetuada na Secretaria até dia 10/10, nos seguintes horários:

De 2ª a 6ª feira:
Das 9:00 às 11 horas
Das 14:30 às 16:30 horas
Das 18:30 às 21:00 horas

a) Artigos do curso de Sistemas para a Internet aprovados.

  • A apresentação será oral com duração de 10 minutos, observando o template de apresentação dos slides.
  • As apresentações ocorrerão às 09:00h do dia 10/10, no salão nobre.
  • O autor deverá entregar ao Comitê de Apoio, um pen-drive com a apresentação, para que ela seja gravada com 30 minutos de antecedência no computador do evento.

b) Artigos dos demais cursos:

  • A apresentação será na forma de pôster, observando o template de poster.
  • A impressão deve ser feita em papel normal ou lona, com tamanho 120cm X 90cm, não esquecendo de incluir a corda para que possa ser pendurado.
  • As apresentações ocorrerão durante o coffee break, no corredor que dá acesso ao salão nobre.

c) A apresentação do artigo deverá ser realizada no mesmo turno do curso frequentado pelo aluno.

d) O artigo aprovado, deverá ser corrigido, levando em consideração as orientações dos pareceristas do Comitê Científico.

e) O arquivo corrigido em formato .DOC contendo a identificação dos autores deverá ser enviado até o dia 30 de novembro de 2018, para o e-mail: simtec@fatectq.edu.br com o assunto: ARTIGO CORRIGIDO FINAL. Os autores que não enviarem a versão final do artigo corrigido, não terão o artigo publicado nos anais do evento.

 

Atenciosamente,

Comissão Organizadora