Diretrizes para Apresentação e Protocolo do Artigo

Prezado Autor, favor seguir as diretrizes contidas neste documento. Esta não observância acarretará o cancelamento da inserção do Artigo nos Anais do Evento.

A taxa para o registro de cada artigo aprovado será de R$ 50,00 a ser efetuada na Secretaria até dia 21/10/2019, nos seguintes horários:

De 2ª a 6ª feira:
Das 9:00 às 11 horas
Das 14:30 às 16:30 horas
Das 18:30 às 21:00 horas

a) Artigos aprovados:

  • A apresentação será na forma de pôster, observando o template de poster.
  • A impressão deve ser feita em papel normal ou lona, com tamanho 120cm X 90cm, não esquecendo de incluir a corda para que possa ser pendurado.
  • As apresentações ocorrerão conforme orientação passada pelos organizadores no início do evento.

c) A apresentação do artigo deverá ser realizada no mesmo turno do curso frequentado pelo aluno.

d) O artigo aprovado, deverá ser corrigido, levando em consideração todas orientações dos pareceristas do Comitê Científico.

e) O arquivo corrigido em formato .DOCX contendo a identificação de todos os autores/Orientador(a) deverá ser enviado até o dia 11 de novembro de 2019, para o e-mail: simtec@fatectq.edu.br com o assunto: ARTIGO CORRIGIDO FINAL. Os autores que não enviarem a versão final do artigo corrigido até a referida data, não terão o artigo publicado nos anais do evento.

 

Certificados:

Os autores que tiverem seus artigos aprovados e apresentarem seus artigos no simpósio, receberão até o dia  03/11, por email, o certificado de artigo apresentado.

Os autores que tiverem seus artigos aprovados, apresentarem seus artigos no simpósio, e enviarem a versão corrigida por email com as correções solicitadas pelos pareceristas até o dia 11/11, conforme especificado no item "e", receberão até o dia 18/11 o certificado de artigo registrado para publicação nos anais do evento.

 

Atenciosamente,

Comissão Organizadora